Pular para o conteúdo

Kombucha pode ajudar na imunidade e na sensação de bem estar

Dr. Bao Kombucha é feito de chá verde orgânico fermentado. A fermentação potencializa os benefícios do chá verde e ganha propriedades probióticas, vitaminas, enzimas e aminoácidos.

Por que consumir probióticos? As bactérias do nosso intestino influenciam profundamente a resposta do sistema imunológico. O intestino é responsável pelo menos 70% do sistema imunológico, as bactérias benéficas são capazes de educar, controlar células e prevenir problemas autoimunes. Além de auxiliar na digestão e absorção de nutrientes, criam uma barreira física contra invasores em potencial, controlam processos inflamatórios no organismo, e muito importante – produz e libera importantes enzimas e substâncias químicas para o cérebro, inclusive vitaminas e neurotransmissores.

Aliás, você sabia que 80% da serotonina, o hormônio da felicidade e bem estar é fabricado pelas células nervosas do intestino?
Uma boa alimentação aliado com o consumo regular de kombucha é uma forma excelente de cuidar da saúde, imunidade e também da felicidade. ❣️

Descubra mais sobre Dr. Bao Kombucha

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading